Vereador questiona sobre zeladoria na Vila Maria

Ricardo Prado apresentou dois requerimentos direcionados ao bairro
15/12/2021

O vereador Ricardo Prado tem acompanhado de perto alguns problemas relatados pelos moradores da Vila Maria e, na última Sessão Legislativa, apresentou dois Requerimentos que solicitam atenção do Poder Executivo ao bairro.

O primeiro deles, em conjunto com o vereador Célio Aristão, apontou a necessidade de calçamento, principalmente nas ruas José Pires De Oliveira, Adolfo Tagliatela, Tofi Kalil Jacob e na Avenida Wilson Pinheiro entre as ruas Jose Longhini até a Tofi Kalil Jacob.

“Todos os dias inúmeros pedestres dividem o espaço junto aos veículos, motos e ônibus, devido à falta de calçamento, correndo risco de vida, onde medidas para resolver esse problema faz-se primordial nesse momento”, explicou o vereador Ricardo.

Na segunda propositura, o parlamentar questionou a Secretaria de Segurança Pública, Trânsito e Tecnologia,se existe a possibilidade de reservar estacionamento para motos na Avenida Engenheiro Ivanil Francischini, na altura da “Loja 1 Real”.

Ambos Requerimentos foram aprovados pelos demais vereadores, encaminhados para os destinatários e aguardam respostas e posicionamento da Prefeitura de Ibitinga.