Vereador se preocupa com conservação da quadra Profº Miguel Baladi, na Vila Maria

Ricardo Prado protocolou requerimento que será apreciado na Sessão Legislativa
05/04/2021

O vereador Ricardo Prado potocolou um requerimento na Câmara Municipal, onde se mostra bastante preocupado com o estado de conservação da Quadra poliesportiva Profº Miguel Baladi, localizada na Vila Maria.

A quadra passou por uma série de melhorias no ano passado e, apesar do investimento na restauração, o local já está ficando depredado com as ações de vândalos que resultaram em furtos de fios de eletricidade, telas de proteção, pias cerâmicas.

“Além dos transtornos causados pelos furtos, a população do bairro também relata que muitos jovens invadem o espaço pulando os portões para utilizar a quadra e, sem autorização e cuidado com o patrimônio, colaboram de forma negativa com a conservação do local”, informou o vereador Ricardo.

Ainda no documento o vereador relata a insegurança dos moradores do bairro e ainda reforça sobre o entendimento dos locais públicos estarem fechados devido às medidas de prevenção ao coronavírus.

“Apesar das quadras estarem com atividades proibidas devido à pandemia, não podemos deixar de cobrar pela atenção ao patrimônio público, principalmente considerando que o local recebeu investimentos recentemente”, ponderou Ricardo.

O requerimento será apresentado e votado na Sessão Legislativa desta terça-feira (06) e, se aprovado, encaminhado ao Poder Executivo para que analisem as providências.