Vereador solicita atenção para a Avenida Setímio Montanari

José Nilson afirma em indicação que problema precisa de solução urgente
19/04/2021

O vereador José Nilson, desde o início do mandato, tem se mostrado atento às medidas de manutenção que o município necessita.

Nesta última semana, o parlamentar protocolou na Câmara Municipal uma indicação solicitando que o Poder Executivo providencie, com urgência, a manutenção da iluminação pública da Avenida Setímio Montanari, em toda sua extensão.

“Essa é uma via muito importante para o nosso município, pois abrange diversos bairros com uma quantidade elevada de moradores. A manutenção da iluminação se faz necessária, principalmente, como medida de segurança para os munícipes que utilizam a via para transitar”, explicou José Nilson.

A indicação foi apresentada na última Sessão Legislativa e posteriormente encaminhada ao Poder Executivo que analisará o pedido para as possíveis devidas providências.

Clique AQUI para acessar a Indicação