Vereador solicita informações junto ao DER sobre possibilidade de implantação de terceira faixa entre Ibitinga e Itápolis

Célio Aristão protocolou o Requerimento solicitando apoio do Poder Executivo
12/05/2023

Na última Sessão Legislativa, o vereador Célio Aristão, junto aos vereadores Alliny Sartori, Dr. Fernando Inácio, Janaina Bastos, José Nilson Viana, Marco Fonseca e Ricardo Prado, protocolaram um Requerimento solicitando ao Poder Executivo, que busque junto ao DER - Departamento de Estradas de Rodagem, informações sobre a possibilidade de estudos de implantação da terceira faixa na Rodovia Maurício Antunes Ferraz, em trechos de Ibitinga até Itápolis.

”Infelizmente tem sido frequente a ocorrência de acidentes nesta Rodovia, pois o movimento intenso de caminhões e treminhões em horários de pico, deixa o trânsito da Rodovia lento, dando margens para ultrapassagens perigosas. Sabemos que a imprudência de alguns motoristas ocasionam a maioria dos acidentes, mas é preciso pensar em soluções que minimizem esse problema”, pontuou o vereador Célio Aristão.

O Requerimento foi aprovado pelos demais pares da Casa de Leis e encaminhado ao Poder Executivo para que auxiliem nas buscas de respostas.