Vereadora questiona sobre atendimento de ortopedista na Santa Casa

Daniela Branco de Rosa questionou sobre os plantões da especialidade
06/10/2022

Na 29ª Sessão Legislativa, a vereadora Daniela Branco de Rosa direcionou os questionamentos do Requerimento nº 568/2022 à Diretora da Santa Casa de Maternidade de Ibitinga, onde busca informações acerca dos plantões a distância realizados pelos médicos ortopedistas.

“Este questionamento é diante da dúvida de munícipes que me procuraram, onde precisaram do atendimento urgente e, infelizmente, os médicos plantonistas realizaram apenas uma visita ao paciente, retornando então apenas no dia seguinte para avaliação”, explicou Daniela.

Diante da “denúncia” recebida, a vereadora questiona a Santa Casa sobre a disposição do médico, principalmente em quadros de traumas que são comuns em acidentes de trânsito e/ou acidentes domésticos.

O Requerimento foi aprovado pelos demais vereadores da Casa de Leis e encaminhado ao destinatário,o qual a autora do documento espera pela resposta dentro do prazo regimental.