Vereadora questiona sobre atendimento odontológico no município

Janaína Bastos busca informações sobre licitações para compra de prótese dentária
15/08/2022

Na última Sessão Legislativa, que aconteceu em 09 de Agosto, a vereadora Janaína Bastos, apresentou um Requerimento que busca informações junto ao Serviço Autônomo Municipal de Saúde – SAMS, sobre a licitação para compra de próteses dentárias e  sobre o atendimento das pessoas que buscam implantes dentários.

“Eu tive o conhecimento de que o SAMS realiza apenas uma licitação ao ano para a aquisição desses produtos e que apenas 130 pessoas são atendidas e contempladas com a prótese dentária. Considerando a quantidade de habitantes de Ibitinga, quero entender se esse é um número suficiente e, em caso negativo, cobrar que o Executivo melhore esse atendimento”, pontuou a vereadora Janaína.

Ainda, no documento apresentado, a vereadora questiona se existe fila de espera para o atendimento e solicita o envio de um relatório que descreva esse controle. O Requerimento fora aprovado e aguarda resposta dos destinatários.