Vereadora questiona sobre atendimentos na Saúde de Ibitinga

Janaína Bastos apresentou dois requerimentos na 14ª Sessão Legislativas destinados à saúde
12/05/2022

A vereadora Janaína Bastos, apresentou na 14ªSessão Legislativas, dois Requerimentos voltados à saúde, com temáticas diferente. O primeiro dele questiona sobre a possibilidade de se fazer um mutirão de cirurgia de fimose para atender meninos de 07 a 10 anos.

Já o segundo, voltado para a saúde dos idosos, questiona a possibilidade de incluir no Centro de Especialidades o atendimento integrado ao idoso, com a presença de um Geriatra no local.

“São dois Requerimentos que abordam sobre saúde, em fases diferentes da vida do ser humando. Um que atende os meninos de 07 a 10 anos, a fim de que com uma simples cirurgia evite-se problemas futuros e outro que busca atenção para aqueles que já vivem na melhor idade, solicitando a presença de um Geriatra no Centro de Especialidade, a fim de garantir qualidade de vida aos idosos de Ibitinga”, explicou a vereadora Janaína.

Os Requerimentos foram apresentados, votados e aprovados pelos demais parlamentares e seguindo a forma regimental da Casa, encaminhados aos destinários.