Vereadora questiona sobre atuação do Conselho do Idoso

Janaína Bastos quer acompanhar se o regimento tem sido colocado em prática
03/05/2022

A vereadora Janaína Bastos apresentou na 12ª Sessão Legislativa um Requerimento que questiona sobre a atuação do Conselho do Idoso no município, julgando ser de extrema importância que seja atuante para gerar qualidade de vida aos idosos.

“Eu solicitei o envio da cópia do Regimento Interno do Conselho do Idoso para acompanhar como é o funcionamento do Conselho e de todos os direitos dos idosos de nosso município, uma vez que esta é uma classe que precisa muito de nossa atenção e carinho”, pontuou Janaína.

A vereadora ainda informou que, com a cópia em mãos já enviada pelo Poder Executivo a esta Casa de Leis, poderá acompanhar como o Conselho funciona e se tudo o que cita no Regimento, é colocado em prática.