Vereadora questiona sobre empréstimo da Santa Casa

Daniela Branco de Rosa solicita informações sobre o investimento do montante adquirido
12/05/2022

A Santa Casa de Ibitinga é uma importante instituição, de alta relevância para o município, que abrange vários atendimentos prestados juntos a população. Fato conhecido é que o Hospital ibitinguense que atende o Sistema Único de saúde sobrevive através da intervenção municipal, designada através do judiciário.

Considerando as informações destacadas acima, a presidente da Casa de Leis, vereadora Daniela Branco de Rosa, apresentou um requerimento que relata sobre a aquisição de um empréstimo de 5 milhões de reais da instituição e questiona sobre a finalidade do investimento deste montante.

“Apresentei esse Requerimento, devido a Santa Casa ter a intervenção da Prefeitura e diante dos fatos que é de conhecimento da população. É preciso que a instituição apresente os dados desse alto investimento adquirido através de empréstimo”, pontuou a vereadora Daniela.

O Requerimento foi aprovado pelos demais vereadores e segue ao destinatário aguardando as respostas necessárias para os esclarecimentos.