Vereadora questiona sobre falta de medicamentos no SAMS

Janaína Bastos protocolou o Requerimento e solicitou cópia das notas de compras das medicações
09/09/2022

A vereadora Janaína Bastos protocolou um Requerimento na Câmara Municipal, que questiona o Serviço Autônomo Municipal de Saúde, sobre a recorrente reclamação de falta de medicamento na farmácia do Posto.

Cumprindo o papel de fiscalizadora, Janaína também solicitou que, caso a falta de medicamento se dê devido a falta em laboratórios, que o SAMS encaminhei uma cópia do informativo e também uma cópia das notas de compras dos medicamentos.

“Temos recebido inúmeros relatos da falta de medicação no Posto de Saúde, onde a informação que chega a população é de que o pedido de compra está atrasado e/ou há falta da medicação nos laboratórios. Por esse motivo, solicitei a documentação junto à Autarquia”, explicou Janaína.

O Requerimento foi aprovado e aguarda uma resposta do SAMS.