Vereadora questiona sobre funcionamento das câmeras de monitoramento da cidade

Daniela Branco de Rosa apresenta requerimento a título de informação.
07/12/2022

Ibitinga foi contemplada em 2021 com uma “Central de Monitoramento” e, segundo a divulgação oficial da Prefeitura de Ibitinga 176 pontos do município passaram a ser operados, através das câmeras, pela Guarda Municipal.

Considerando as informações divulgadas na inauguração da Central, a vereadora Daniela Branco de Rosa, cumprindo seu papel de fiscalizadora, questiona o Poder Executivo sobre a funcionalidade da Central de Monitoramento e sobre as autuações.

“Este foi um convênio de mais de meio milhão de investimento, com o objetivo de trazer segurança à população. É de extrema importância que ele, de fato, esteja cumprindo com a sua funcionalidade. Com este Requerimento estou cumprindo o papel de vereadora, cobrando e fiscalizando o que o Poder Público precisa devolver à população, que neste caso, é mais segurança”, explicou a vereadora Daniela.

O Requerimento foi aprovado e aguarda resposta do destinatário.