Vereadora questiona sobre veículo atingido pela queda do muro do Centro de Especialidades

Alliny Sartori quer acompanhar de perto as ações administrativas que serão tomadas.
16/12/2021

Na última semana diversos meios de comunicação noticiaram a queda do muro do Centro de Especialidades, que acarretou em um grande incidente com um dos 4 veículos Renault Kwid 0 que o Serviço Autônomo Municipal de Saúde (SAMS) recebeu recentemente.

Os veículos foram fruto de Emendas Parlamentares pleiteadas pela vereadora Alliny Sartori, a qual, diante do ocorrido, busca informações para acompnhar as ações administrativas que o Poder Executivo tomará para que os prejuízos não sejam ainda maiores diante do acidente.

“O incidente com o carro foi algo que muito me entristeceu, por esse motivo, busco informações para saber quais providências a Prefeitura Municipal tem tomado para reverter o prejuízo que a população de Ibitinga teve com o incidente”, pontuou a vereadora Alliny.

A Parlamentar apresentou na última Sessão um Requerimento com seis questionamentos, solicitando informações de qual empresa foi responsável pela construção do Centro de Especialidades, quem é o responsável pela conservação do local; há quanto tempo o veículo entregue para a municipalidade estava no local;  se o veiculo possui seguro para que o incidente seja reparado; solicitação de cópia dos documentos da seguradora contratada e, por fim, o envio de cópia do laudo pericial imprescindível para solução da investigação.

“Todos os questionamentos levantados são para o investimento que o município recebeu não se perca, ainda que diante de um incidente. Precisamos de soluções para que o munícipe continue com qualidade nas prestações de serviço”, finalizou a vereadora.

O requerimento foi aprovado e encaminhado à Prefeitura Municipal.