Vereadora visita pista de skate da Vila Maria com equipe técnica da Prefeitura

Alliny Sartori cobrou aplicação da sua Emenda Impositiva, aprovada na Lei Orçamentária.
16/02/2023

Uma das Emendas Impositivas apresentada pela vereadora Alliny Sartori foi a solicitação de reforma da pista de skate, localizada na Vila Maria. O valor destinado para esse reforma é de R$25 mil.

Para acompanhar e cobrar o início e execução da obra, a vereadora solicitou a presença do secretário de obras, Marcio Negrini, e de munícipes que utilizam o espaço para dialogarem e apresentarem as necessidades do local.

“A Prefeitura precisa cumprir a Emenda Impositiva. Por esse motivo tenho acompanhado e cobrado para que o início da obra seja célere e que supra as necessidades dos munícipes que utilizam do local”, pontuou Alliny.

Diante dos pontos apresentados, a Prefeitura informou que providenciar um Projeto que se enquadre nos valores disponíveis através da Emenda, que atendam às necessidades explanadas.