Vereadores acompanham entrega de um caminhão para a Defesa Civil

05/06/2023

Na manhã desta sexta-feira, dia 05, o presidente da Câmara de Ibitinga Ricardo Prado, acompanhado dos vereadores Célio Aristão e Alliny Sartori, estiveram na Prefeitura Municipal para acompanharem a entrega de um caminhão modelo, destinado para a Defesa Civil do município.

O equipamento, avaliado em aproximadamente R$400 mil, fará parte dos serviços da Defesa Civil, mas também poderá servir como apoio ao Corpo de Bombeiros em casos de incêndio, além de conseguir atender a demais secretariais para prestação de serviços públicos que contribuam com a qualidade de vida do munícipe.

Agora, no papel de fiscalizadores, os vereadores acompanharão as funcionalidades desempenhadas pelo veículo e a destinação em benefício do município de Ibitinga.