Vereadores apresentam Requerimento sobre o esporte de Ibitinga

Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa foram autores de dois requerimentos sobre o tema.
09/06/2022

Nesta semana, durante a Sessão Legislativa, os vereadores Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa apresentaram dois requerimentos voltados para o esporte de Ibitinga. O primeiro deles apresentado pelo trio de vereadores, questiona sobre a reforma da quadra de esportes do Distrito de Cambaratiba e o segundo questiona sobre a manutenção no Ginásio de Esportes, Nicolão.

“Nós já apresentamos um requerimento há algum tempo solicitando informações sobre a obra da quadra de Cambaratiba. A Prefeitura nos enviou sem duas importantes respostas e, cumprindo o papel de fiscalizadores, iremos protocolar quantos requerimentos forem necessários, para que todas as nossas dúvidas sejam sanadas. Lembrando, claro, que os questionamentos que colocamos em Sessão, são questionamentos da população, que merecem toda atenção”, reforçou o vereador Murilo.

Sobre a manutenção do Ginásio de Esportes Nicolão, os vereadores solicitam a manutenção das lâmpadas que estão queimadas, prejudicando as atividades dos atletas que fazem uso do espaço.

Os requerimentos foram aprovados e encaminhados aos responsáveis para que as respostas cheguem à Casa de Leis e as providências aos locais que necessitam.