Vereadores aprovaram Projeto de reajuste salarial e ticket alimentação dos servidores municipais

28/02/2024

Os vereadores aprovaram em Sessão Legislativa Ordinária, o Projeto de Lei que autoriza o reajuste salarial de 6% e um ticket alimentação no valor de R$1.000,00 para os funcionários municipais.

Este resultado é fruto de um diálogo aberto e colaborativo entre o Sindicato dos Trabalhadores Municipais, vereadores e Poder Executivo, que buscaram o reconhecimento e a valorização dos servidores municipais.

Mesmo diante de desafios apresentados pelo Poder Executivo, como limitações orçamentárias, os vereadores insistiram em assegurar um aumento significativo no ticket alimentação, garantindo mais dignidade à mesa dos trabalhadores, proporcionando poder de compra nos itens básicos do sustento.

Vale ressaltar que, embora tenha sido aprovado no fim deste mês, o reajuste dos servidores é referente a Fevereiro, portanto todos receberão as correções regulamentadas na Lei.