Vereadores cobram manutenção na EMEI Armando Tramontina, no Jardim Nova Ibitinga

Requerimento foi protocolado por Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa
30/06/2023

Em visitas rotineiras em espaços públicos, os vereadores autores do Requerimento 306/2023, constataram a necessidade de manutenções no prédio da unidade escolar “EMEI Armando Tramontina, localizada no Jardim Nova Ibitinga.

“Estivemos na unidade escolar em meados de março, presenciamos um acidente com uma servidora pública devido à falta de manutenção no telhado e solicitamos as melhoras junto a secretaria de Educação. Infelizmente até o momento, nada foi feito, pois retornamos nesta semana na unidade escolar e o problema se mantem”, pontuou o vereador Richard de Rosa, durante a discussão do Requerimento.

O requerimento aprovado de forma unânime na última Sessão Legislativa, questiona o Poder Executivo do motivo de não terem realizado os reparos necessários na escola, se há um prazo para que isso aconteça e ainda se há planejamento para reforma da unidade escolar a fim de evitar que acidentes.

“Esta é mais uma tentativa que realizamos, na função de fiscalizadores, para que a municipalidade cumpra o seu papel e mantenha a unidade escolar um lugar seguro e, principalmente, com boas condições de uso tanto para alunos, quanto para os servidores públicos que ali trabalham”, finalizou o vereador Murilo.