Vereadores cobram reparos na iluminação do Jardim Terra Branca

Ricardo Prado, Célio Aristão e José Nilson Viana apresentaram requerimento
30/06/2022

Iluminação pública é um tema que tem sido recorrente na Câmara Municipal e, desta vez, os vereadores Ricardo Prado, Célio Aristão e José Nilson Viana protocolaram um requerimento que questiona o Poder Executivo sobre as responsabilidades da instalação de postes e iluminação pública no Jardim Terra Branca e em trecho da Avenida Engenheiro Ivanil Francischini.

“O documento que protocolamos na Câmara, busca atender aos anseios da população, que pedem por providências. O local apresentado se encontra com necessidade de iluminação, para que os moradores se sintam mais seguros no período noturno”, destacou o vereador Ricardo.

Ainda, segundo o requerimento, os vereadores questionam se existe algum projeto para resolver com urgência a situação e, caso a responsabilidade não seja do Poder Executivo, se há alguma tratativa com a CPFL.

O Requerimento foi aprovado na 20º Sessão Legislativa e aguarda o posicionamento do destinatário.