Vereadores de Monte Mor visitaram Ibitinga nesta segunda-feira, dia 30

Presidente da Câmara, Ricardo Prado, recepcionou os vereadores na Casa de Leis.
30/01/2023

Na manhã desta segunda-feira, dia 30, o Presidente da Câmara de Ibitinga, Ricardo Prado, recebeu nas dependências do Poder Legislativo o Presidente da Câmara de Monte Mor, Altran Farias Lima , juntamente dos vereadores Beto Carvalho e Vitor Gabriel.

Durante a recepção, Ricardo Prado falou sobre as atividades na Casa de Leis e sobre a reforma do prédio sede da Câmara, além de trocar experiências com os parlamentares sobre os Projetos apresentados em Monte Mor e Ibitinga.

“Receber a visita de um representante do Legislativo de outro município é um momento muito oportuno para a troca de experiências. Ouvimos um pouco do que é feito em Monte Mor e apresentamos os trabalhos desenvolvidos aqui na Capital Nacional do Bordado”, disse o Presidente Ricardo.