Vereadores devolvem R$800 mil em dotação à Prefeitura de Ibitinga

Valor da dotação seria para construção da nova Casa de Leis.
17/05/2021

A Câmara de Vereadores de Ibitinga devolveu à Prefeitura Municipal R$800 mil reais em dotação orçamentária de 2021. O recurso seria utilizado para a construção do prédio da Casa de Leis, projeto outrora realizado, mas que no momento devido à pandemia do coronavírus se torna inviável tal gasto.

“Para que a devolução acontecesse tivemos a aprovação de todos os vereadores. A situação pandêmica do município está a frente da construção de prédios. Solicitamos que essa dotação seja utilizada na saúde” -  reforçou a Presidente da Casa, Daniela Branco de Rosa.

A devolução foi promulgada através da Lei Ordinária n° 5.194, de 14 abril de 2021, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar ao orçamento vigente do Seiwiço Autônomo Municipal de Saúde — SAMS.

Clique AQUI para acessar a Lei.