Vereadores estiveram em São Paulo para reunião com secretário de Governo Gilberto Kassab

Visita junto ao Poder Executivo foi para viabilizar recursos para o município
23/03/2023

Na última quarta-feira (22), o Presidente da Câmara, vereador Ricardo Prado, acompanhado dos vereadores Célio Aristão, José Nilson Viana, Janaína Bastos e Alliny Sartori, estiveram no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual para reforçarem pedidos de recursos para Ibitinga.

Os parlamentares estiveram em reunião com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, e reivindicaram uma van para o Asilo São Vicente de Paulo e também pleitearam a construção de escolas em terrenos da municipalidade, nos bairros em que ainda não possuem unidades escolares.

Com os ofícios apresentados e reuniões realizadas, os vereadores retornaram para Ibitinga, mas continuam acompanhando os trâmites das solicitações realizadas.