Vereadores participam da premiação do “Projeto Melhores Alunos das Escolas Públicas”

Projeto é realizado pelo Rotary Club de Ibitinga Estância das Águas
28/11/2022

Na última sexta-feira, dia 25, os vereadores participaram na Câmara Municipal de um evento realizado pelo Rotary Club de ibitinga Estância das Águas, que acontece anualmente, o “Projeto Melhores Alunos das Escolas Públicas”.

Este Projeto teve início no ano de 2018, através de uma parceria com o Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos– UNIFEOB – situada no município de São João da Boa Vista – SP, que oferece aos alunos das Escolas Públicas, a oportunidade de ingressarem no Ensino Superior de qualidade com uma bolsa de estudos.

Neste ano, o aluno contemplado foi da Escola Estadual Prof. Iracema de Oliveira Carlos – Pedro Henrique Teixeira da Silva, que optou pelo curso de Direito na UNIFEOB e terá uma bolsa INTEGRAL para realizar os estudos.

Em uma linda cerimônia em homenagem aos alunos, esteve presente, além dos membros do Rotary Club e vereadores, o vice Prefeito Frauzo Ruiz Sanches, a secretaria de Educação Municipal, Claudenice Boralli Xavier, e a Diretora de Ensino da Regional de Taquaritinga, Maristela Gallo.

PREMIAÇÃO

O primeiro colocado receberá bolsa 100% integral para o curso escolhido, os demais alunos também recebem desconto conforme contato da Universidade parceira do Projeto. Confira a colocação:

1ª Lugar - Pedro Henrique Teixeira da Silva (E.E Profª. Iracema de Oliveira Carlos)

2ª Lugar - Júlia Gonçalves da Silva (E.E Prof. Angelo Martino)

3º Lugar - Caio dos Santos Lopes (ETEC)

4ª Lugar - Ângela Costa Tassi (E.E Prof. Victor Maida)

5ª Lugar - Ana Beatriz Rodrigues Emídio ( E.E Profª Josepha Maria de Oliveira Bersano)

A Câmara Municipal parabeniza todos os envolvidos.