Vereadores participaram da Festa de Nossa Senhora dos Navegantes

Evento aconteceu no domingo,dia 05, e marcou o retorno do evento pós pandemia.
06/02/2023

Depois de dois anos de interrupção, devido à pandemia do coronavírus, uma das mais tradicionais festas do Turismo Religioso da região retornou no último domingo: a 15ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. Os vereadores de Ibitinga marcaram presença e participaram da Santa Missa e também da procissão de barcos que fazia parte do cronograma do evento.

A celebração que faz parte do calendário oficial de eventos do município é realizada pela Prefeitura de Ibitinga e organizada pela Paróquia de Santa Tereza, com o apoio da Associação Nossa Senhora dos Navegantes.

O evento aconteceu na nova estrutura do Complexo Turístico Pontal do Jacaré e reuniu centenas de pessoas que praticaram a Fé e também participaram da Quermesse com musica ao vivo e sorteios.