Vereadores participaram da Formatura da Guarda Municipal

Homenagem à GCM aconteceu no auditório da Escola CIEI.
05/08/2022

Os vereadores da Câmara Municipal de Ibitinga participaram na quinta-feira, dia 04, da Cerimônia de Formatura da Guarda Municipal de Ibitinga, que aconteceu no auditório da Escola CIEI, em uma noite cheia de emoções e reconhecimento.

Os vereadores presentes tiveram a oportunidade de realizar a entrega do diploma que confere o título de Guarda Municipal de Ibitinga. Na ocasião, além dos guardas que já faziam parte da GCM, outros 14 integrantes foram oficialmente incorporados, após a aprovação do Concurso Público e provas práticas.

Durante a cerimônia, ao fazer uso da palavra representando o Poder Legislativo, a Presidente da Câmara, Daniela Branco de Rosa, destacou a importância da Guarda Municipal no município e do reconhecimento que os membros da segurança estavam recebendo.

“Nós, do Poder Legislativo, nos sentimos muito honrados em participar efetivamente da grande conquista da Guarda Municipal, através de Leis aprovadas dentro da Câmara Municipal, que culminou em nortearam o que hoje se faz presente,  que é a categoria valorizada e é o reconhecimento do trabalho de vocês”, declarou Daniela na cerimônia.