Vereadores participaram da inauguração da Creche Kelly Regina Venturine Silva, no Jardim Flamboyant

03/11/2021

Na última semana os vereadores participaram da inauguração da creche Kelly Regina Venturine Silva, localizada no Jardim Flamboyant. A obra, no valor de aproximadamente R$ 1.400.000,00, foi contemplada através de recursos Estaduais por meio de Convênio.

Na ocasião, além das autoridades municipais, o evento contou com a presença do Governador em Exercício do Governo do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari, professores e agentes políticos locais e regionais e também da família de Kelly, que dá nome à escola.

Segundo  a Prefeitura Municipal, a creche Kelly Regina Venturine Silva tem cerca de 700 m² de construção e conta com berçários, banheiros adaptados, área de convivência, espaço multimídia, biblioteca, fraldários e área de alimentação. Além disso, conta com ampla cozinha, sala de professores e outros cômodos administrativos.

KELLY REGINA VENTURINE SILVA

A escola leva o nome de uma mulher reconhecida por seus méritos no serviço público da Educação. Kelly foi secretária das escolas Iracema e Ângelo Martino, em Ibitinga, onde atuou entre os anos de 1992 e 2009.

Nascida em 03/02/1971, faleceu gestante aos 38 anos em 23/07/2009, vítima de H1N1. A partida triste deixou o esposo Edson Aparecido da Silva e uma filha, Lara Maria da Silva, hoje com 22 anos.

Fonte: Prefeitura de Ibitinga.