Vereadores participaram da inauguração do laboratório da ETEC

Sala do Laboratório recebeu o nome de ex-diretora da escola “Profa. Ma. Marinete Aparecida Assencio da Silva”
29/03/2023

A tarde da quarta-feira (29) foi de emoção e realização para a equipe da escola ETEC - Vereador e Vice Prefeito Sérgio da Fonseca, de Ibitinga. Isso porque a conquista do Laboratório de Ciências foi concretizada através da Solenidade de inauguração da sala. A sala recebeu o nome de “Profa. Ma. Marinete Aparecida Assencio da Silva”, em uma justa homenagem à memória da ex-diretora que tanto lutou pela Instituição.

Na presença dos vereadores de Ibitinga, Ricardo Prado, Alliny Sartori, Célio Aristão, Daniela Branco de Rosa, Janaina Bastos, demais autoridades do Poder Executivo, docentes da ETEC e familiares da Professora Marinete, a solenidade apresentou a alegria dos alunos que agora contarão com um Laboratório de Ciências que servirá para aprimorar as técnicas de aprendizados dos alunos.

“Participar de solenidades que promovam educação para nossos jovens é sempre muito importante. A educação abre caminhos e muda histórias. É com muita alegria que acompanhamos essa conquista da ETEC, uma escola que tanto colabora com a educação ibitinguense”, declarou o presidente da Câmara, Ricardo Prado.

TRABALHO LEGISLATIVO

Em julho de 2022 a então presidente da Casa, vereadora Daniela Branco de Rosa, esteve na sede do Centro Paula Souza, responsável pela ETEC de Ibitinga, acompanhada da Diretora da unidade educacional do município, Rosa Maria Zuliani, para pleitearem a implantação de um laboratório para as aulas de biologia, química e física. CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A MATÉRIA.

GALERIA DE FOTOS: