Vereadores participaram das festividades de aniversário de Ibitinga

05/07/2022

O dia 04 de julho foi de comemorações na Capital Nacional do Bordado. Ibitinga comemorou 132 anos de emancipação político econômica com uma grande celebração, após dois anos impedidos devido a pandemia do coronavírus.

Bolo, brinquedos, sorrisos estampados no rosto e muita alegria estavam presentes em todos que participaram da festa no Campo Municipal, que também contou com a cobertura ao vivo do Sistema brasileiro de Televisão SBT.

Os vereadores Célio Aristão, Fernando Inácio, Murilo Bueno, Richard de Rosa e a vereadora Alliny Sartori participaram do evento, representando o Poder Legislativo que também compõe a historia do município.

Ainda, na noite da segunda-feira, um show com a dupla Fernando e Sorocaba encerrou as festividades.