Vereadores participaram de descerramento da placa no CAPS-AD e CETEA

16/02/2023

Na manhã de quarta-feira, dia 15, os vereadores participaram de uma solenidade para oficialização e descerramento das placas no CAPS-AD e do CETEA.

As unidades estão ligadas ao Serviço Municipal de Saúde (SAMS) e atuam diretamente na saúde mental. Enquanto CAPS-AD atende casos de álcool, drogas e distúrbios mentais de qualquer faixa etária, o CETEA (Centro Especializado ao Transtorno do Espectro Autista) trabalha diretamente com crianças autistas auxiliando no desenvolvimento e coordenação.

“São duas unidades importantíssimas para o município que atuam em uma das áreas que mais tem recebido pacientes. O tratamento da saúde mental de qualidade é essencial”, pontuou o presidente da Câmara, vereador Ricardo Prado.