Vereadores participaram de solenidade no Corpo de Bombeiros

Evento foi realizado para oficializar a entrega de um veículo para a Corporação
09/11/2022

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, os vereadores, a Prefeita Municipal e demais agentes políticos do município estiveram n Corpo de Bombeiros de Ibitinga para a Solenidade de oficialização e entrega de uma viatura de resgate para a Corporação.

O veículo zero quilômetro foi entregue pelo Tenente Coronel PM Rodrigo Moreira Leal, Comandante do 9º Grupamento de Bombeiros, e está equipado para prestar os socorros de suporte básico da vida, com recursos especializados em estabilizar, imobilizar, e transportar adequadamente as vítimas até um centro médico de saúde.

Os vereadores presentes destacaram a importância do Corpo de Bombeiros presente em Ibitinga e da excelência do trabalho prestado pelos membros da Corporação.