Vereadores participaram do evento "Encantos do Interior"

Além de Ibitinga. outros quatro municípios fazem parte do Projeto, sendo eles: Borborema, Iacanga, Itápolis e Tabatinga
02/10/2023

Os vereadores participaram do evento "Encantos do Interior", organizado pela Prefeitura de Ibitinga, que também recebeu representantes das cidades vizinhas: Borborema, Iacanga, Itápolis e Tabatinga!

“Encantos do Interior” é uma iniciativa dos 05 municípios vizinhos que buscam, através da parceria com o SEBRAE e CICESP, um claro objetivo: traçar juntos o caminho para impulsionar o turismo local.

Na reunião desta segunda-feira (02), os representantes do Poder Público dos municípios e empresários, tiveram a oportunidade de discutir e apresentar ações que colaborem com o objetivo da iniciativa.

Nossos vereadores estão comprometidos com o crescimento, a união e o desenvolvimento de nosso interior. E, dessa forma, apoiando a construção de uma rota brilhante para um futuro turístico ainda mais promissor!