Vereadores pedem providencias para o trânsito nos cruzamentos do Jardim América e Eldorado com Ivanil Francischini

Richard de Rosa, acompanhado dos vereadores Marco Fonseca e Murilo Bueno, apresentaram o Requerimento na última Sessão Legislativa
21/10/2021

Quem precisa cruzar a Avenida Engenheiro Ivanil Francischini nos pontos que dão acesso aos bairros Jadim América, Jardim Eldorado e bairros adjacentes, enfrenta um grande problema devido ao fluxo de transeuntes pelo local.

Procurados por diversos munícipes, os vereadores Richard de Rosa, Marco Fonseca e Murilo Bueno, apresentaram um Requerimento solicitando informações sobre as ações desenvolvidas ao trânsito do local.

“São inúmeros acidentes que ocorrem, principalmente, na esquina do Pavilhão de Exposições, que colocam em risco das pessoas que por ali transitam. É necessário que a Secretaria de Trânsito execute medidas que minimizem os problemas daquele local”, defendeu o vereador Richard

Após aprovado em plenário, o Requerimento segue para o destinatário e os parlamentares aguardam as providências.