Vereadores questionam falta de calçamento em via de acesso ao Jardim Aurora

08/06/2022

Ricardo Prado e Célio Aristão foram procurados por moradores do jardim Aurora e Jardim Alvorada relatando os constantes riscos que a população que utiliza o trajeto entre os bairros enfrentam pela falta de calçamento no local.

Os vereadores questionam o Poder Executivo e as secretarias responsáveis, se já houve notificação das propriedades rurais que estão instaladas entre os bairros, devido a presença de uma cerva que invade o limite de propriedade, obrigando os transeuntes a utilizarem a via direcionada para veículos.

“Nós entendemos os riscos que esses moradores que transitam por esse trecho enfrentam e nos relataram, por esse motivo, é necessário que o Poder Público haja de alguma forma pra regularizar o local e minimizar o risco para pedestres”, observou o vereador Ricardo Prado.

O Requerimento foi aprovado pelos demais parlamentares e seguindo a forma regimental fora encaminhado ao destinatário.