Vereadores questionam Poder Público sobre situação da quadra no Jardim Três Irmãos

Requerimento foi encaminhado para SAMS, Delegacia de Polícia, Polícia Militar, GCM, Ministério Público e Conselho Tutelar
07/12/2022

Ao fim da Sessão Legislativa Extraordinária, que aconteceu no dia 29 de novembro, um grupo de moradores do Jardim Três Irmãos aguardavam pelos vereadores para apresentar uma reivindicação, na esperança de encontrarem soluções para os problemas recorrentes que acontecem no bairro e em seu entorno: desordem em eventos clandestinos e estabelecimentos supostamente com irregularidades.

Os vereadores ouviram atentos as reclamações dos grupos de moradores que se queixaram do barulho, da algazarra e da falta de fiscalização e, consequentemente, segurança pública que o local tem apresentado e com base nas informações recebidas, os nobres edis protocolaram um extenso e completo requerimento ao Poder Público.

“Este Requerimento questiona todas as esferas de poderes do município, a fim de que algo possa ser feito para trazer de volta a tranqüilidade e segurança dos moradores daquele bairro. Por esse motivo, questionamos além da Prefeitura Municipal, a Autarquia SAMS, Delegacia de Polícia, Polícia Militar, GCM, Ministério Público e Conselho Tutelar”, explicaram os vereadores signatários do Requerimento.

Entre os questionamentos, os vereadores – que de forma unânime assinaram o requerimento – solicitam cópias de alvarás dos estabelecimentos ao entorno do bairro, da mesma forma que cobram pela fiscalização no local.

O Requerimento foi aprovado na 37ªSessão Legislativa, que aconteceu na data de 06 de dezembro e, seguindo a forma regimental da Casa de Leis, fora encaminhado aos destinatários. Os vereadores aguardam a resposta e as providências a serem tomadas pelos responsáveis.