Vereadores questionam sobre antigo prédio da “creche do Padre”, adquirido pela Prefeitura

Marco Fonseca, Murilo Bueno e Richard de Rosa querem saber sobre as manutenções do local
04/02/2022

A Prefeitura de Ibitinga adquiriu em março/2021 as instalações que pertenciam à Paróquia do Senhor Bom Jesus, conhecida como “creche do Padre”. Fato é que, apesar da Chefe do Executivo divulgar que o objetivo da aquisição é a construção de uma nova Creche no local, os vereadores Marco Fonseca, Murilo Bueno e Richard de Rosa, receberam diversas denúncias que o local encontra-se abandonado.

“Nós recebemos muitas mensagens questionando, principalmente, o estado de conservação do prédio, vez que os matos já estão em altura irregular e os moradores dos bairros adjacentes pedem uma providência quanto a limpeza do local, para que evitem a proliferação de animais peçonhentos e outras pragas”, explicou o vereador Marco.

Ainda, dentre os questionamentos do Requerimento, os vereadores questionam qual o real Projeto para o local e quando a Prefeitura pretende tomar providências sobre o prédio. O documento foi aprovado pelos demais vereadores e segue para o Poder Executivo.