Vereadores questionam sobre iluminação pública em pontos da cidade

Ricardo Prado e Célio Aristão apresentaram Requerimento na Casa de Leis
19/08/2022

Na 23ªSessão Legislativa, Ricardo Prado e Célio Aristão se atentaram às manutenções necessárias no município, questionando o Poder Executivo sobre a iluminação pública de alguns locais da cidade.

No primeiro Requerimento, os vereadores questionam sobre a iluminação defasada da Praça Pedro Mergulhão no Jardim Pacola, e se há algum planejamento para solucionar esse problema.

“Os moradores do local nos relataram que há dois anos sofrem com a iluminação precária do local e nós, como representantes da população, protocolamos na casa de Leis um pedido à Prefeitura Municipal para que nos apresente soluções concretas a esse problema”, declarou o vereador Ricardo.

Outro ponto que os vereadores também solicitaram a atenção da Prefeitura, foi para a entrada da cidade, no trecho que liga a Avenida Engenheiro Ivanil Francischini até a Avenida Carolina Gereto Dal’acqua.

“É preciso que a entrada da cidade esteja bem iluminada, ela é o cartão postal da cidade e, além de demonstrar o zelo da administração, colabora com a segurança dos munícipes”, pontuou o vereador Célio.

Os Requerimentos foram aprovados por todos os parlamentares e encaminhado na forma regimental aos destinatários.