Vereadores questionam sobre obras da escola no Distrito de Cambaratiba

Requerimento foi apresentado em conjunto pelos vereadores Murilo Bueno, Marco Fonseca, Richard de Rosa e Daniela Branco de Rosa.
29/12/2022

Na última Sessão Legislativa Ordinária, que aconteceu em 22 de dezembro, os vereadores Murilo Bueno, Marco Fonseca, Richard de Rosa e Daniela Branco de Rosa, apresentaram um Requerimento que questiona o Poder Executivo sobre as obras na escola do Distrito de Cambaratiba.

No novo documento apresentado, os vereadores questionam sobre a finalização da obra e os acompanhamentos realizados, uma vez que a resposta do Requerimento nº 252/2022, apresentado em 25 de maio, informou que a obra da construção da nova escola de Cambaratiba teria prazo previsto para execução de 12 meses, contados a partir da Ordem de Serviço datada em 25 de fevereiro de 2022.

Ainda, os vereadores também questionam dados técnicos da obra, considerando inúmeras denúncias que receberam e buscam as respostas através do Requerimento, solicitando laudos e atestados de execução.

“Nós pedimos para que a Prefeitura nos detalhe o que foi feito nesta obra e ainda se o prazo informado no Requerimento apresentado em janeiro será cumprido. Essa é a função do Poder Legislativo: fiscalizar o que o Poder Executivo desenvolve. E por esse motivo aguardaremos as respostas”, explicou o vereador Murilo.

O Requerimento foi aprovado e aguarda a resposta da municipalidade dentro do prazo regimental da Casa de Leis.