Vereadores questionam sobre quadra do Jardim do Bosque

Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa apresentaram o Requerimento
17/08/2022

Sempre muito atentos com o esporte de Ibitinga, os vereadores Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa apresentaram um Requerimento que questiona sobre os reparos que a quadra poliesportiva localizada no Jardim do Bosque necessita, uma vez que os moradores do bairro estão sem um local adequado para a prática de atividades.

“Esporte e lazer são direitos fundamentais para a garantia do desenvolvimento social. Para que esses Direitos possam ser exercidos, é necessário, no mínimo uma boa manutenção em campos, quadras, pistas, etc.” ponderou o vereador Murilo.

O Requerimento foi aprovado pelos demais parlamentares e encaminhado a Secretaria de Esportes e Lazer para que atuem com a manutenção necessária do local. Os vereadores aguardam as respostas.