Vereadores recebem visita do Presidente da Câmara de Itápolis

Marcelo Francischetti visitou a Câmara Municipal de Ibitinga na tarde de quarta-feira (12)
12/05/2021

Os vereadores de Ibitinga receberam na tarde desta quarta-feira (12) a visita do vereador e Presidente da Câmara de Itápolis, Marcelo Francischetti.

Na ocasião a Presidente da Casa de Leis de Ibitinga, Daniela da Rádio, juntamente com os vereadores Célio Aristão e Ricardo Prado, recepcionaram Marcelo e trocaram informações sobre as atividades desenvolvidas pelas cidades vizinhas.

“Essa aproximação com o Legislativo da cidade de Itápolis é muito importante para nós ibitinguenses. Acredito que nossa microrregião tem um grande potencial que pode ser trabalhado em conjunto pelos Poderes”, pontuou a presidente Daniela da Rádio.