Vereadores se reúnem com candidatos do concurso para GCM e Bombeiro Municipal

Concurso foi suspenso por determinação judicial, por ação proposta pelo Ministério Público
21/09/2023

No fim da Sessão Legislativa de 19 de setembro, os candidatos ao Concurso Municipal 002/2023, para os cargos de Guarda e Bombeiro Municipal, se reuniram com os vereadores da Câmara de Ibitinga para tratar sobre a suspensão do certame que participaram e que já foi homologado.

Os candidatos aproveitaram a presença do secretário de Segurança Pública, Claudio Alcalá Moreira, e do secretário de Assuntos Jurídicos, Doutor Mário Sérgio Mergulhão, para esclarecerem dúvidas sobre a suspensão e solicitaram o auxílio dos nobres vereadores para mantê-los informados.

Cabe ressaltar que a informação passada pelo Poder Executivo é de que a municipalidade recorreu da decisão e aguarda novos julgamentos de Instâncias Superiores.