Vereadores se reunem para discutir PLC 14/2021

Projeto de Lei prevê a reestruturação dos cargos comissionados do Poder Executivo
11/01/2022

Na manhã desta terça-feira (11), a Presidente da Câmara Municipal, Daniela Branco de Rosa, acompanhada dos vereadores, Ricardo Prado, Célio Aristão, Fernando Inácio, Janaina Bastos, Murilo Bueno e Richard de Rosa, se reuniram com a secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura Municipal, Tatiana Fodra, e com a Secretaria de Governo Ticiane Moreira.

Na ocasião os parlamentares se reuniram com as secretarias para esclarecerem dúvidas a respeito do Projeto de Lei Complementar 14/2021, que prevê a reestruturação dos cargos comissionados do Poder Executivo.

O PLC 14/2021 é um projeto de autoria da Prefeita Municipal, o qual encontra-se em tramitação na Casa de Leis, para análise jurídica e preciação dos vereadores.