Zeladoria do município e segurança no trabalho foram temas abordados em Requerimentos

Daniela Branco de Rosa apresentou 9 Requerimentos na última Sessão Legislativa
13/10/2022

A vereadora Daniela Branco de Rosa protocolou na última semana na Casa de Leis, nove Requerimentos que questionam a municipalidade sobre diversos assuntos, entre eles, zeladoria do município e  segurança no trabalho.

Vila Maria, Vila Izolina, Maria Luiza I e Centro foram alguns dos locais que Daniela solicitou atenção do Poder Executivo, com necessidades de resolução no problema de lixo descartado irregular, necessidade de uma lombofaixa, construção de  uma cobertura no ponto de ônibus e rebaixamento de guia da calçada, respectivamente aos bairros citados.

“Diariamente sou procurada pela população que apresentam as demandas dos bairros. O papel do vereador é justamente este, criar o elo entre Executivo e população, uma vez que o Poder Legislativo é a voz do povo. As demandas foram protocoladas e agora esperamos as soluções da municipalidade”, explicou Daniela.

SEGURANÇA NO TRABALHO

Preocupada a vereadora questionou sobre a segurança do servidor público, uma vez que diversos questionamentos já foram realizados sobre os EPI’s, sem qualquer tipo de providência, o que tem culminado em acidentes. Segunda a vereadora, a segurança na realização do serviço público cabe ao Poder Público.