ZELADORIA: vereadores cobram sobre manutenção na praça do Jardim Nações Unidas

Requerimento foi apresentado pelos vereadores Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa
16/06/2023

Na última Sessão Legislativa, os vereadores Murilo Bueno, Marco Fonseca e Richard de Rosa, apresentaram um Requerimento que cobra do Poder Executivo providências quanto a zeladoria em espaços públicos do município e, na propositura em questão, tratam da iluminação pública da Praça do Jardim Nações Unidas.

“Estivemos no local e notamos que é preciso que a municipalidade tome providências. As praças são locais que devem oferecer acesso  à lazer e bem estar e da forma como se encontram, com a falta e iluminação, o local acaba gerando insegurança às famílias”, pontuou o vereador Murilo, autor do documento.

O Requerimento foi aprovado e encaminhado ao Poder Executivo para que tomem as providências.