Encerramento Mandato - Vereadores Mirins - 8ª Legislatura - Parlamento Jovem - 13/12/2017

Assista à Sessão Solene de Encerramento da 8ª Legislatura (2017) do Parlamento Jovem, realizada no dia 13 de dezembro de 2017. A 8ª Legislatura - ano de 2017 - teve como Vereadores Mirins Caique de Páscoli, Felipe Lacorte de Souza, Gabriel da Silva Gil, Gabriela Fiorentino Ferrari, Giovanna Roncada Haddad, Henrique Branco de Rosa, Lucas Matheus Alves de Souza, Pedro Ivo Battiston, Rayssa Bernardes Toledo e Renan Crepaldi Horn. A Mesa Diretora teve a seguinte composição: Felipe Lacorte de Souza - Presidente; Gabriel da Silva Gil - Vice-Presidente; Henrique Branco de Rosa - 1º Secretário; Rayssa Bernardes Toledo - 2ª Secretária.