Outorga Medalha Mérito Profissional 2017 - 16/11/2017

Assista à Sessão Solene de Entrega da Medalha do Mérito Profissional, realizada no dia 16 de novembro de 2017. Através do Decreto Legislativo nº 170, de 7 de novembro de 2017, em conformidade com o Decreto Legislativo nº 32, de 08 de agosto de 2006, com o objetivo de homenagear os que exercem ou exerceram determinadas profissões no âmbito do município de Ibitinga, no ano de 2017 foi consignada a "MEDALHA DO MÉRITO PROFISSIONAL" às pessoas abaixo relacionadas: I. Agnaldo Donizete Mas Urtado - Professor; II. Ariovaldo de Camargo - Professor; III. Benedito Valentim da Silva - Motorista; IV. Carlos Alberto Ocon de Oliveira - Delegado de Polícia; V. Carmen Lúcia Baladi - Professora; VI. Evantuir Borgueti - Funcionário Público; VII. Francisco Paes de Lima - Empresário; VIII. Francisco Adalberto Cosin - Empresário; IX. Gilson Roberto Trevizoli - Mecânico; X. Manoel Luiz Mergulhão - Motorista; XI. Marta Franco da Rocha Zani - Cirurgiã-Dentista; XII. Nilson Costa de Carvalho - Comerciante; XIII. Oreste Russi Neto - Médico Pediatra; XIV. Patrícia Helena de Arruda Marques Claudino - Empresária; XV. Paulo Eduardo Roda - Padre; XVI. Robson Adler de Rosa - Jornalista; XVII. Rosana Maria Barbetta Poli - Professora; XVIII. Silvana Margarete Rossi - Jornalista; XIX. Tiago Prado Galuppo Martins - Médico Cardiologista; XX. Valdirene Nunes de Almeida Silva - Auxiliar de Serviços Diversos.