2021-LICITAÇÕES

LICITAÇÕES 2021
PREGÃO PRESENCIAL nº. 07-2021

serviços na área de tecnologia da informação para suprir as demandas de manutenção, sustentação, evolução tecnológica, suporte contínuo e hospedagem em nuvem de sistema da informação para gestão eletrônica de processos legislativos, administrativos e portal institucional desenvolvidos em plataforma de código aberto

TOMADA DE PREÇO Nº. 001-2021

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM ARQUITETURA E ENGENHARIA PARA A ELABORAÇÃO DE ESTUDOS PRELIMINARES, ANTEPROJETO, PROJETO BÁSICO, PROJETO EXECUTIVO E ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO.

JUSTIFICATIVA DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO

Serviço Especializado no Gerenciamento, Publicação, Consolidação e Compilação dos atos Oficiais do Município, por meio de plataforma devidamente certificada com Registro de Programa de Computador expedido pelo INPI.

DISPENSA DE LICITAÇÃO 01/2021

Fornecimento de um canal para a comunicação de dados em Fibra Óptica na velocidade de, no mínimo 1 Gbps para transporte de dados, entre dois pontos do CLIENTE, a serem instalados para interligar os serviços de rede e transferência de dados entre os imóveis situados na Av. Victor Maida, 420, e na Av. Victor Maida, 563, Centro, Ibitinga – SP, para uso como INTRANET.

DISPENSA DE LICITAÇÃO 02/2021

Fornecer diariamente via correio eletrônico ou website: o boletim de publicações em nome da CONTRATANTE, o Modulo Terceiro.

DISPENSA DE LICITAÇÃO 03/2021

Contratação de empresa especializada para prestação de Serviços de Telecomunicações na Modalidade STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) Digital – DDR DIGITAL

DISPENSA DE LICITAÇÃO 04/2021

: Contratação de Prestação de serviços na preparação, geração, coleta e transmissão de dados mensais ao AUDESP, conforme exigências da fase IV, referentes aos exercícios de 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021 e treinamento aos servidores que atuam no Setor de Compras e Licitações.